quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Seja bem vindo! Não desista de seus sonhos!




Neste post quero lhe dar as boas vindas e dizer que é um prazer saber que você está aqui conosco. Quero lhe dar as boas vindas e lhe dizer juntos podemos sempre ir mais longe.

Pessoas ajudam pessoas e pessoas se relacionam com pessoas, sempre tive isso como fundamental em minha vida, e por isso a por isso acredito que cheguei nesta etapa da minha vida com a alegria felicidade que me encontro. Por isso além de conteúdos musicais também sempre acho importante compartilhar experiências de minha vida que podem colaborar diretamente para ajudar alguém que esteja passando por uma dificuldade ou “fase de desânimo”. O mais importante é saber que precisamos seguir firmes e que realizar os nossos sonhos sempre estará ao nosso alcance, por mais difíceis e distantes que eles pareçam estar. Por isso meu incentivo a você é, vá em frente! Siga firme! Não desista! Porque você poderá ir muito mais longe do que imagina!

A maioria das pessoas não segue adiante com seus projetos sonhos porque acaba se limitando a sua própria realidade momentânea, por isso costumo dizer que o cemitério está cheio de sonhos que acabaram ficando apenas no papel e nunca foram de fato concretizados e colocados em prática, justamente por puro bloqueio causado através do medo em seus protagonistas.

Siga em frente com seus sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores